PUBLICIDADE
Notícias

Assembleia Legislativa terá três dias de votação na próxima semana

16:03 | 10/12/2015
A Assembleia Legislativa do Ceará (ALCE) terá três dias de votação na última semana do período legislativo do ano. As votações de temas polêmicos, como aprovação de empréstimo e mudanças em impostos, têm resultado em sessões que se estendem até a madrugada.
[SAIBAMAIS 2]
Conforme o presidente da ALCE, Zezinho Albuquerque (Pros),na segunda-feira, 14, ocorrerão reuniões nas comissões técnicas da Casa para avaliar as matérias em tramitação. Na terça-feira, 15, haverá votação de mensagens e projetos de iniciativa dos parlamentares. Na quarta-feira, 16, será votado o Plano Plurianual e a Lei Orçamentária Anual. Já na quinta-feira, 17, serão apreciados pelo Plenário as proposições e requerimentos protocolados até a sexta-feira, 11.

Matérias em tramitação
Começou a tramitar nesta quinta-feira, 10, a mensagem governamental que acompanha o projeto de lei que estabelece o Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração dos servidores do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-CE).

Também começou a tramitar o projeto da deputada Dra. Silvana (PMDB) que institui o Programa Escola sem Partido no Sistema Estadual de Ensino do Ceará. Já projeto do deputado Ely Aguiar (PSDC) dispõe sobre a criação de delegacia de proteção ao turista em Jijoca de Jericoacoara.

Redação O POVO Online
TAGS