PUBLICIDADE
Notícias

ALCE cria comitê para combater índices de homicídio na adolescência

O comitê será presidido pelo deputado Ivo Gomes (Pros) e terá o objetivo de compreender as razões da violência envolvendo jovens

17:05 | 11/12/2015
NULL
NULL
O presidente da Assembleia Legislativa do Ceará (ALCE), Zezinho Albuquerque (Pros), anunciou nesta sexta-feira, 11, a criação do Comitê Cearense pela Prevenção e Redução de Homicídios na Adolescência. A ação faz parte de parceria entre o Poder Legislativo, o Governo do Estado e a Unicef.
[SAIBAMAIS 2]
O comitê será presidido pelo deputado Ivo Gomes (Pros) e terá o objetivo de compreender as razões da violência envolvendo jovens principalmente na faixa etária entre 10 e 19 anos. A partir do trabalho do comitê, que terá o prazo de seis meses, devem ser desenvolvidas ações concretas para reduzir os índices de homicídio.

Os demais componentes são os deputados Renato Roseno (Psol), relator; Zé Aílton Brasil (PP), Augusta Brito (PCdoB) e Bethrose (PRP). A instalação ocorreu na sala da presidência, com a presença da vice-governadora Izolda Cela (Pros) e do secretário do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), Josbertini Clementino.

Redação O POVO Online
TAGS