PUBLICIDADE
Notícias

"2015 foi uma tragédia", diz Tasso Jereissati

Em análise no site oficial do PSDB, o senador disse que, "dos últimos anos da história econômica do Brasil, 2015 foi uma tragédia"

17:39 | 31/12/2015
Para o tucano Tasso Jereissati, o ano de 2015 "foi um dos piores que já tivemos" econômica e politicamente. Em análise no site oficial do PSDB, o senador disse que, “dos últimos anos da história econômica do Brasil, 2015 foi uma tragédia" e completou: "Politicamente, eu nunca vivi nada parecido com essa desarticulação total dos poderes, um governo que não governa, que não tem suporte político, nem popular e está completamente perdido”.

[SAIBAMAIS 2]Tasso também falou do que espera de 2016 e disse torcer para que haja uma "reviravolta" que tire o País da instabilidade política e econômica em que se encontra. Para ele, será um ano complicado, mais do que 2015, sobretudo no primeiro semestre. "Mas eu acredito que dentro dessa dificuldade nós possamos achar uma saída para esta crise", avaliou.

Ainda para o próximo ano, o senador defendeu a reforma tributária e destacou um projeto do qual presidiu a comissão que elaborou seu texto final. O Projeto de Lei de n° 555/2015 cria regras de governança e controle para empresas estatais. Durante todo o ano, Tasso usou a tribuna do Senado para criticar o Partido dos Trabalhadores e analisar conjuntura nacional.

Redação O POVO Online
TAGS