PUBLICIDADE
Notícias

Secretários de Segurança e Recursos Hídricos irão à Assembleia

As ações buscam explicar ações do Governo para resolver problemas de ambas as áreas

12:16 | 04/11/2015
NULL
NULL
A Assembleia Legislativa confirmou nesta quarta-feira, 4, visita dos secretários Francisco Teixeira (Recursos Hídricos) e Delci Teixeira (Segurança Pública) à Casa nas próximas semanas. As visitas ocorrem, respectivamente, nos dias 11 e 18 de outubro, e buscam explicar ações do Governo para resolver problemas de ambas as áreas.

“O secretário de Recursos Hídricos irá explanar sobre a situação hídrica do Estado e as ações do Governo de enfrentamento aos efeitos da Seca (...) O secretário de Segurança falará sobre ações para a redução da violência e o sistema de segurança pública do Estado”, diz a assessoria de imprensa da Assembleia.

Nas ocasiões, os secretários deverão ainda receber cobranças dos parlamentares sobre a atuação das pastas. Nas últimas semanas, problemas da seca e da violência no Estado figuram entre assuntos que mais motivaram embates na Assembleia.

Os encontros são articulados pelo presidente da Casa, Zezinho Albuquerque (Pros). A Casa tem organizado visitas de secretários à Assembleia, para ampliar diálogo entre Poderes Executivo e Legislativo.

Redação O POVO Online
TAGS