PUBLICIDADE
Notícias

Planalto corrige e diz que Temer não participa de reunião de Dilma com ministros

10:00 | 03/11/2015
A assessoria de imprensa do Palácio do Planalto corrigiu e informou que, ao contrário do que divulgou mais cedo, o vice-presidente da República, Michel Temer, não participa da reunião de coordenação política nesta terça-feira, 3. Segundo a assessoria, Temer ainda está em trânsito para Brasília.

A presidente Dilma Rousseff comanda reunião no Palácio do Planalto com 11 ministros e líderes na Câmara dos Deputados e no Senado. De acordo com a assessoria de imprensa da Presidência da República, o encontro começou por volta de 9h30.

Participam do encontro os ministros Ricardo Berzoini (Secretaria de Governo); Jaques Wagner (Casa Civil); Gilberto Kassab (Cidades); Gilberto Occhi (Integração Nacional); Eduardo Braga (Minas e Energia); André Figueiredo (Comunicações); Aldo Rebelo (Defesa); Antônio Carlos Rodrigues (Transportes); Marcelo Castro (Saúde); José Eduardo Cardozo (Justiça) e Eliseu Padilha (Aviação Civil).

Pelo Congresso, participam os líderes do governo no Senado, José Pimentel (PT-CE), e na Câmara, deputado José Guimarães (PT-CE), além do líder do PT no Senado, Delcídio Amaral (MS).

TAGS