PUBLICIDADE
Notícias

Em Dia da Favela, Camilo faz 'passinho' e diz que a "criminalidade não se resolve só com polícia"

O governador esteve com representantes da Cufa para discutir ações de valorização de experiências sociais, econômicas , esportivas e de vida das favelas do Estado

22:21 | 04/11/2015
NULL
NULL

No Dia da Favela, o governador do Ceará Camilo Santana (PT) se reuniu com representantes de comunidades ligadas à Central Única das Favelas (Cufa) e arriscou algumas atividades como DJ, dançarino, jogador de basquete, capoeirista e até grafiteiro.

O encontro, ocorrido nesta quarta-feira, 4, integra o Pacto por um Ceará Pacífico e tinha por objetivo discutir ações de valorização de experiências sociais, econômicas , esportivas e de vida das favelas do Estado.

O governador comentou durante as atividades que o “problema da criminalidade não se revolve só com polícia”, ressaltando a importância do trabalho da Cufa nas comunidades. Já o presidente nacional da entidade, Preto Zezé, destacou o ineditismo do encontro e propôs parceria entre o povo e os poderes público e privado, “para avançar em agendas positivas do Estado”.

A vice-governadora, Izolda Cela, também esteve presente, acompanhada dos secretários Élcio Batista (Gabinete do Governador), cel. Túlio Studart (Casa Militar), Jeová Mota (Sesporte), Guilherme Sampaio (Secult); do assessor especial Acrísio Sena (Acolhimento aos Movimentos Sociais) e do coordenador David Barros (Políticas Públicas para a Juventude).

Confira imagens:

[FOTO5]

[FOTO3]

[FOTO4]

[FOTO2]

 

 

Redação O POVO Online

TAGS