PUBLICIDADE
Notícias

Camilo joga capoeira, dança hip-hop e ataca de DJ em 'dia da Favela'

No evento, o petista reuniu Cufa, líderes de comunidades e empresários para discutir políticas públicas que garantam avanços sociais em favelas do Estado

09:53 | 05/11/2015
NULL
NULL

O governador Camilo Santana (PT) recebeu nesta quarta-feira, 4, no Palácio da Abolição, integrantes da Central Única das Favelas (Cufa) para celebração do “Dia da Favela”. No evento, o petista reuniu Cufa, líderes de comunidades e empresários para discutir ações que valorizem experiências sociais, econômicas, esportivas e de valorização da vida em favelas do Estado.

> Hip-hop, basquete, capoeira e até DJ: Confira fotos de Camilo em evento com a Cufa

No evento, chamou atenção a energia do governador, que largou o estilo discreto e jogou capoeira e basquete, ajudou a grafitar painel pela paz, “atacou de DJ” e até arriscou passos de hip-hop. Houve quem comparasse Camilo ao seu antecessor, Cid Gomes (PDT), famoso por protagonizar cenas curiosas em eventos– incluindo famosa queda durante inauguração de rampas de skate do Estado.

Parceria entre Cufa e Governo busca formular políticas públicas para garantir avanços sociais nas comunidades carentes do Estado. “Eu e o Preto Zezé aproveitamos para arriscar algumas jogadas de basquete e capoeira, passos de hip-hop e alguns movimentos na mesa de DJ”, disse o governador em sua página no Facebook.

Redação O POVO Online
TAGS