PUBLICIDADE
Notícias

Sessão na Assembleia Legislativa se estende por 14 horas

Deputados estaduais da oposição e da base aliada debateram pautas desde as 9h desta quinta-feira, 22

23:10 | 22/10/2015

Durou 14 horas a sessão na Assembleia Legislativa do Ceará para votar a matéria sobre o empréstimo do Governo de Estado, de US$ 123 milhões, para a construção de hospitais e compra de equipamentos da área da saúde. Deputados estaduais da oposição e da base aliada debateram pautas desde as 9h desta quinta-feira, 22.

A oposição tentou vencer a 'quebra de braço' no cansaço e adiar a votação. Porém, por volta das 23h10, a base aliada conseguiu aprovar a pauta em votação simbólica. Ao todo, 43 deputados estaduais, de um total de 46, permaneceram na Assembleia Legislativa até o final. Apenas o deputado estadual Walter Cavalcante (PMDB), Naumy Amorim (PSL) e Gony Arruda (PSD) não deixaram a sessão.


Dentre os presentes, os deputados estaduais Heitor Férrer (PSB), Evandro Leitão (PDT), Zezinho Albuquerque (Pros), Audic Mota (PMDB), Ivo Gomes (Pros), Tin Gomes (PHS), Renato Roseno (Psol), Ferreira Aragão (PDT), Leonardo Araújo (PMDB) Dra. Silvana (PMDB), Ely Aguiar (PSDC), Roberto Mesquita (PV) e Augusta Brito (PCdoB).
 

Redação O POVO Online

TAGS