PUBLICIDADE
Notícias

'Prefeita ostentação' do MA será liberada e monitorada por tornozeleira

Com a decisão do juiz José Magno Linhares Moraes, titular da 2ª Vara da Justiça Federal do Maranhão, Lidiane deverá ganhar liberdade nos próximos dias e será monitorada por meio de tornozeleira eletrônica

16:29 | 09/10/2015
NULL
NULL

A Justiça revogou nesta sexta-feira, 9, a prisão preventiva de Lidiane Leite da Silva, 25, a 'prefeita ostentação' de Bom Jardim (MA).

Com a decisão do juiz José Magno Linhares Moraes, titular da 2ª Vara da Justiça Federal do Maranhão, Lidiane deverá ganhar liberdade nos próximos dias e será monitorada por meio de tornozeleira eletrônica.

Ela foi cassada pela Câmara de Bom Jardim no último mês de setembro, suspeita de desviar verbas da merenda escolar e fraudar licitações; o prejuízo pode chegar a R$ 15 milhões.

Após ter passado 39 dias foragida, a ex-prefeita foi presa e estava desde o dia 28 de setembro em um alojamento com ar-condicionado no quartel do Corpo de Bombeiros Militar, em São Luis.

Com a revogação da prisão, Lidiane não poderá viajar sem autorização da Justiça e é obrigada a comparecer uma vez por mês à comarca do município onde vai morar, para justificar suas atividades.

[SAIBAMAIS2]

Lidiane ficou conhecida como ‘prefeita ostentação’ por se exibir nas redes sociais com fotos de uma vida de alto padrão, com carros de luxo, festas e roupas caras.

Redação O POVO Online

TAGS