PUBLICIDADE
Notícias

Por problemas técnicos, voo de Pizzolato está sem previsão de decolagem

16:45 | 22/10/2015
Por problemas técnicos, o voo da TAM que vai trazer Henrique Pizzolato ao Brasil vai atrasar em pelo menos uma hora. A companhia informou em Milão que essa é a previsão inicial, mas que nem existem garantias de que esse horário seja respeitado.

O voo, que coloca fim a um processo de extradição de quase dois anos, era previsto para partir as 21h10 (horário italiano, 17h10 do horário de Brasília). Enquanto isso na sala de espera, na porta B58, o único assunto dos passageiros era se Pizzolato estaria ou não dentro do avião.

Já na fila do check-in alguns deles começaram a protestar. Um grupo de gaúchos disse saber que Pizzolato estava no voo. "Nós lemos no jornal hoje de manhã, vamos dar salva de palmas e uma vaia a ele", disseram. Para Jaqueline Meneghetti, 52, assistente social, integrante do grupo, "ele deve ser levado para a prisão para pagar pelos crimes que cometeu. Essa prisão representa o que deve acontecer com quem rouba", diz. Já Henrique, 30, afirmou que "o Brasil deveria mandar a conta para ele de tudo o que gastou para trazê-lo de volta".

TAGS