PUBLICIDADE
Notícias

Manifestantes do "Fora Dilma" e IDE realizam protesto com buzinaço; veja vídeo

Durante o ato, eles usaram cartazes amarelos pedindo para que os motoristas pró-impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) promovessem buzinaço

20:12 | 30/10/2015
NULL
NULL

Atualizada às 21 horas

Cerca de 30 manifestantes ocuparam o cruzamento das avenidas Domingos Olímpio e Aguanambi, por volta das 18 horas desta sexta-feira, 30, em protesto contra o governo Dilma.

Os manifestantes são dos grupos Instituto Democracia e Ética (IDE) e Movimento Consciência Patriótica. Este último chamou a atenção do País em agosto desse ano, após promover a dança do “Fora Dilma” e viralizar.

Durante o ato desta noite, usaram cartazes amarelos pedindo para que os motoristas pró-impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) promovessem buzinaço.

Além dos cartazes, empunhavam réplicas pequenas do boneco inflável Pixuleco, do ex-presidente Lula, vestido de presidiário. A versão cearense, de seis metros, não esteve no protesto por falta de estrutura necessária para inflar, segundo Edilson Machado, membro do IDE, e um dos protestantes.

[SAIBAMAIS1]

De acordo com o vigia Alexandre Araújo, 22, a manifestação é “contra um governo que está tentando implantar um comunismo e socialismo no país”.

Nesta quinta-feira, 29, um grupo menor, com cerca de 20 pessoas, esteve na Praça da Imprensa, no Dionísio Torres, com a presença do Pixuleco.

Uma versão inflável da presidente Dilma, chamada de “Bandilma”, também veio à Fortaleza, na última sexta-feira, 23, e esteve na avenida Washington Soares.

Confira vídeo:

[VIDEO1] 

Redação O POVO Online

TAGS