PUBLICIDADE
Notícias

Lula e Dilma voam de bicicleta em animação divulgada em rede social

21:00 | 13/10/2015
Uma animação em comemoração ao dia das crianças, celebrado nesta segunda-feira, 12, divulgada pela página "Blog Dilma Rousseff" no Facebook está dando o que falar. No desenho de 1min14seg, a presidente Dilma, o ex-presidente Lula e o ministro-chefe da Casa Civil Jaques Wagner são representados em um cenário tridimensional rudimentar pedalando de bicicleta em uma floresta com um fundo avermelhado.

Em determinado momento no caminho, os três precisam passar por uma ponte, mas ela é dinamitada por um personagem que não aparece na animação antes de eles chegarem lá. Ainda assim, o trio, com Jaques Wagner à frente, começa a voar e vence o obstáculo. O vídeo é seguido pelas hashtags #diadascriancas, #DataEspecial e #Criançafelizcomoseudia.

A animação de baixa qualidade gráfica foi divulgada em meio ao delicado momento do governo federal, que luta contra as tentativas de impeachment da oposição, que tenta contar com o apoio do presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ) em meio às várias denúncias contra ele decorrentes da Lava Jato e de investigações na Suíça. O vídeo surpreendeu os internautas, que se dividiram entre os que fizeram piada do caso e os que demonstraram indignação, e já tem mais de 4,4 mil compartilhamentos.

TAGS