PUBLICIDADE
Notícias

Luizianne reúne militância em Fortaleza para defender candidatura própria do PT

O evento foi divulgado nesta quarta-feira pelo vereador Ronivaldo Maia. A ex-prefeita deve também realizar plenária com balanço de sua atuação

14:54 | 21/10/2015
NULL
NULL
O vereador Ronivaldo Maia (PT) destacou nesta quarta-feira, 21, encontro de militantes do PT Fortaleza que será realizado próximo sábado, 24, no bairro Bom Jardim. Segundo o petista, objetivo do evento é defender candidatura própria do partido para a Prefeitura da Capital em 2016. Evento terá ainda plenária da ex-prefeita e deputada federal Luizianne Lins (PT).

Segundo Ronivaldo, o “momento político” para uma candidatura petista também será debatido no evento. Em sua participação, Luizianne deve fazer um balanço de sua atuação como deputada e debater a atual conjuntura política local e nacional.

[SAIBAMAIS 2]“O debate que está posto é que o PT precisa ter candidatura própria. Não estamos nem debatendo nomes, porque Fortaleza não tem só Luizianne, temos Guilherme Sampaio, companheiro Elmano e muitos outros. Seremos candidato não pela disputa, mas para defender o Partido dos Trabalhadores e os interesses do povo trabalhador”, explicou.

Nos últimos meses, tem crescido consenso em torno de candidatura própria do partido para a sucessão de Roberto Cláudio (PDT). Segundo lideranças do partido no Ceará, a legenda planeja fazer, nos próximos meses, pesquisa de opinião para avaliar possíveis pré-candidatos.

Redação O POVO Online
TAGS