PUBLICIDADE
Notícias

Em inserção, DEM afirma que 'Brasil não aguenta mais o governo do PT'

18:25 | 20/10/2015
Em inserção partidária que vai ao ar nesta terça-feira, 20, e amanhã, 21, em cadeia nacional de rádio e TV, o Democratas reforça três vezes, na voz do narrador, o mote de que o "Brasil não aguenta mais o governo do PT".

A peça, de 1 minuto e 30 segundos, começa com uma fala do presidente nacional do partido, o senador José Agripino Maia (RN), que critica as tentativas do governo de Dilma Rousseff de trazer de volta a CPMF. "Quer que você pague a conta do que Dilma gastou para se reeleger", afirma Agripino. "Nós já derrubamos a CPMF uma vez e vamos lutar para impedir que ela volte. Porque mais imposto não resolve a crise e piora a vida dos brasileiros."

Agripino foi alvo, no início deste mês, de um pedido da Procuradoria-Geral da República pediu ao Supremo Tribunal Federal para abertura de investigação por corrupção passiva e lavagem de dinheiro.

Em seguida, o senador Ronaldo Caiado (GO) afirma que o "desmonte da economia foi feito a quatro mãos". "Por ela e por Lula, seu chefe e criador. Gastaram o que não podiam, incentivaram o endividamento das famílias, mentiram e mergulharam o Brasil num mar de lama com um único objetivo, continuar no poder."

A peça é finalizada pelo deputado Mendonça Filho (PE), que diz que o governo Dilma foi "condenado pelo Tribunal de Contas da União" e, "sem credibilidade e sem propostas para enfrentar a crise", apelou para o "toma lá, dá cá" para se manter no poder.

TAGS