PUBLICIDADE
Notícias

Cunha se irrita ao ser questionado sobre contas na Suíça

10:25 | 01/10/2015
O presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), reagiu com irritação na quarta-feira, 30, ao ser questionado se possuía contas na Suíça. "Não vou comentar até porque não vi nada. Não falo sobre este tipo de situação. Já está muito claro para mim que, a cada dia, sempre surge uma coisa nova. A minha escolha é uma coisa que já está feita há muito tempo", afirmou Cunha.

"Não vou cair na armadilha de dar para você qualquer tipo de lead (trecho mais importante de uma reportagem) nesta situação todo dia. Não vou comentar hoje, amanhã, depois de amanhã, como não comentei ontem, como não comentei anteontem", continuou o presidente da Câmara diante da insistência dos jornalistas.

'Supostos fatos'

Após a entrevista de Cunha, a assessoria de imprensa da presidência da Câmara distribuiu nota do advogado do parlamentar, o ex-procurador-geral da República Antonio Fernando de Souza.

Ele afirma que "desconhece qualquer procedimento investigatório" realizado na Suíça. "Por tal razão, está impedida de tecer comentários acerca dos supostos fatos noticiados", afirma a nota.

"A defesa do deputado Eduardo Cunha está pronta para prestar os devidos esclarecimentos que se façam necessários, mas mantendo a sua postura de se manifestar exclusivamente nos autos de processos e caso formalmente questionada pelas autoridades competentes."

TAGS