PUBLICIDADE
Notícias

Cid recebe "medalha Lula" por contribuições à Educação e ao IFCE

O Instituto destaca doações de terrenos e inaugurações de campi do órgão no interior do Ceará. Homenagem será concedida em evento em Fortaleza

11:13 | 22/10/2015
NULL
NULL
Ex-ministro da Educação, Cid Gomes (PDT) será homenageado nesta quinta-feira, 22, em evento nacional da rede de Instituições Federais de Educação Profissional e Tecnológica em Fortaleza. Na ação, marcada para as 16h no Hotel Praia Centro, na Praia de Iracema, o ex-governador receberá homenagem por suas contribuições à gestão da Educação.

Cid receberá a medalha “Presidente Luiz Inácio Lula da Silva”, entregue a gestores da Educação com destaques em suas trajetórias. Em nota, o IFCE destaca o ex-governador como “importante parceiro”, reforçando doação ao Instituto das instalações dos campi de Sobral, Limoeiro do Norte, Itapipoca e Aracati durante sua gestão como governador do Ceará.

Outro ponto elogiado da gestão Cid no Ceará é a doação das instalações do Hotel Escola para instalação de campus avançado do órgão em Guaramiranga.

Ex-ministro


Já como ministro da Educação, o IFCE destaca inauguração do campus de Itapipoca e autorização para realização de concursos para os Institutos Federais da Bahia e de Pernambuco.

A entrega da medalha faz parte das 39ª edição da Reunião dos Dirigentes das Instituições Federais de Educação (Reditec) no Ceará, que ocorre em Fortaleza.

Redação O POVO Online
TAGS