PUBLICIDADE
Notícias

Camilo e RC acompanham posse de ministro cearense em Brasília

Segundo o governador, André terá "papel fundamental" em manter diálogo com setores da comunicação, como rádios e televisão.

18:11 | 06/10/2015
NULL
NULL
O governador Camilo Santana (PT) e o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PDT), prestigiaram nesta terça-feira, 6, posse de André Figueiredo (PDT) como ministro das Comunicações em Brasília. Segundo o governador, André terá “papel fundamental” em manter diálogo com setores da comunicação, como rádios e televisão.

“Para nós é muito orgulho ter um cearense, principalmente uma pessoa que tive oportunidade de conhecer ainda na faculdade. Um militante, um guerreiro”, disse Camilo. Ele destacou trabalho do pedetista no Congresso como líder do PDT. “Não tenho dúvida de que o Ministério está em boas mãos”, disse.

[SAIBAMAIS 2]Camilo e RC possuíam uma série de outros compromissos em Brasília. Na manhã de hoje, o petista acompanhou também posse de Manoel Castro (PMDB-PI) como ministro da Saúde. O governador vinha mantendo agenda constante de reuniões com o ex-titular da pasta, Arthur Chioro.

André recebeu o cargo do ex-ministro Ricardo Berzoini afirmando que assumir a pasta não é uma forma de fazer "barganha política", mas de contribuir para que o Brasil saia da crise política e econômica. Na cerimônia, ela destacou que está assumindo um cargo no governo, o que não significa que concordará com tudo o que vier do Planalto.

Redação O POVO Online
TAGS