PUBLICIDADE
Notícias

Reunião com Levy sobre mudança no Orçamento não foi conclusiva, diz relator

17:35 | 10/09/2015
Após o rebaixamento da nota do Brasil pela agência Standard & Poor's, o ministro da Fazenda, Joaquim Levy, se reuniu nesta quinta-feira, 10, com a presidente da Comissão Mista de Orçamento, senadora Rose de Freitas (PMDB-ES), e com o relator do projeto, deputado Ricardo Barros (PP-PR), para tratar de possíveis encaminhamentos para a redução do déficit de R$ 30,5 bilhões.

De acordo com Barros, na reunião foram discutidas a conjuntura atual da economia e a possibilidade de o governo mandar uma mensagem modificadora do orçamento. "Foi uma reunião para discutir conjuntura, a possibilidade de prazos e soluções, para ver se o governo pensa em mandar uma mensagem modificadora, mas nada foi resolvido ainda. Não foi conclusiva", afirmou.

Barros disse que pretende se encontrar hoje ou amanhã com o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB). "Vou ligar para ele, ver se ele pode me atender", disse. Ontem, o deputado se reuniu com o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), para "avaliar o apoiamento" às medidas que estão em estudo.

TAGS