PUBLICIDADE
Notícias

Deputados ganham miniaturas do boneco pixuleco de movimento que pede impeachment

19:45 | 09/09/2015
Integrantes do movimento Revoltados On Line entregaram na noite desta quarta-feira, 9, no salão verde da Câmara dos Deputados, miniaturas do boneco "pixuleco", uma versão inflável do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva vestido de presidiário, a parlamentares da oposição.

Foram "presenteados" os líderes do DEM, Mendonça Filho (PE), do PPS, Rubens Bueno (SP), e o líder da minoria, Bruno Araújo (PSDB-PE), e os deputados Izalci (PSDB-DF), Jair Bolsonaro (PP-RJ) e seu filho, Eduardo Bolsonaro (PSC-SP). Eles levaram consigo os bonecos ao Plenário.

Os parlamentares convidaram os ativistas do Revoltados On Line para participar nesta quinta-feira, 10, do movimento suprapartidário que pretende pedir o impeachment de Dilma Rousseff. A previsão é que o movimento lance um site amanhã com uma petição on line em prol do afastamento da presidente.

Durante as celebrações do Dia de Independência, movimentos contrários ao governo usaram versões gigantes do 'pixuleco' e lançaram também uma versão de boneco gigante da presidente Dilma, com um pé na lama e um nariz de Pinóquio - personagem conhecido por contar mentiras.

TAGS