PUBLICIDADE
Notícias

Deputado Adail Carneiro deve deixar Câmara por cargo na Prefeitura de Fortaleza

15:48 | 23/09/2015
O deputado federal Adail Carneiro (PHS) negocia com o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (Pros), a ida para o secretariado municipal. Caneiro deve assumir uma das Regionais e deixar vaga a cadeira de deputado para o suplente Paulo Henrique Lustosa, do PP.

Segundo o Blog do Eliomar, Adail pode assumir a Regional I ou V, até mesmo outra pasta, conforme adiantou o deputado ao blog.

“Fui convidado pelo prefeito Roberto Cláudio, com aval do Cid (Gomes) e do Ciro (Gomes), para integrar a equipe da Prefeitura. Estou avaliando com carinho”, acentuou Adail , considerando viável seu ingresso na equipe do secretariado.
[SAIBAMAIS 2]
Roberto Cláudio deve se filiar ao PDT no dia 28 de setembro e já trabalha nas articulações políticas para formar aliança em torno de sua reeleição em 2016.

A saída de Adail da Câmara abre espaço para Paulo Henrique Lustosa. Segundo Adail, Ariosto Holanda (Pros), hoje titular do Instituto de Estudos e Pesquisas da Assembleia (Inesp), e o secretário de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior do Estado, Inácio Arruda (PCdoB), devem abrir mão dessa vaga.

O objetivo desse arranjo é atrair mais um partido para a base do prefeito, no caso o PP, reforçando o tempo de propaganda no rádio e na TV.

PHS
O presidente do PHS do Ceará, deputado estadual Tin Gomes, afirma que foi consultado sobre a mudança de função de Adail e disse que deputado que ele estava livre para tomar a decisão que quisesse. Gomes ressalta, no entanto, que não há interferência do PHS nessa discussão. "Não é um arranjo partidário, é pessoal do Adail", frisou Tin.

Redação O POVO Online
TAGS