PUBLICIDADE
Notícias

TRE decide hoje se investigará denúncias entre Camilo e Eunício

15:14 | 24/08/2015
O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE) decidirá nesta segunda-feira, 24, se investigará denúncia entre as coligações que disputaram o Governo do Estado nas eleições de 2014. A decisão será da desembargadora Maria Nailde Pinheiro Nogueira. A sessão está prevista para as 17 horas.

Na pauta da sessão ordinária, consta acusação da coligação "Ceará de Todos", encabeçada pelo senador Eunício Oliveira (PMDB), então candidato ao Governo, contra o atual governador Camilo Santana (PT), a vice Izolda Cela (Pros) e o então candidato ao Senado Mauro Benevides Filho.
[SAIBAMAIS 2]
A acusação é de que o grupo de Camilo teria abusado de poder econômico. Portanto, pede que seja cassado o diploma e o registro do atual governador.

Contra Eunício

Em contrapartida, também será analisado hoje o pedido de investigação da coligação "Para o Ceará Seguir Mudando", de Camilo Santana contra Eunício Oliveira, o então candidato a vice, Roberto Pessoa (PR), a deputada federal Gorete Pereira (PR) e a deputada estadual Fernanda Pessoa (PR). O grupo é acusado de abuso de poder político e econômico e captação ilícita de sufrágio (compra de votos).

Redação O POVO Online
TAGS