PUBLICIDADE
Notícias

Temer, ministros e líderes discutem pauta de votações do Congresso

17:50 | 03/08/2015
Já dura uma hora a reunião do vice-presidente Michel Temer, no Palácio do Jaburu, com ministros e líderes partidários. Entre os ministros, participam do encontro Aloizio Mercadante (Casa Civil), Armando Monteiro (Desenvolvimento), Gilberto Occhi (Integração Nacional), Gilberto Kassab (Cidades), Antônio Carlos Rodrigues (Transportes), Eliseu Padilha (Aviação Civil).

Dos líderes partidários, estão presentes Leonardo Picciani (PMDB-RJ), Rogério Rosso (PSD-DF), Sibá Machado (PT-AC), o líder do governo na Câmara, José Guimarães (PT-CE). Também estão presentes representantes do PROS, PCdoB, PMN, PRP, PRB, PTB, PSDC.

O assunto em discussão é a pauta do retorno dos congressistas após o recesso parlamentar. Segundo fontes, estão sendo discutidas as matérias que causam impacto nas contas públicas, como a proposta que trata da remuneração das contas do FGTS, a conclusão da votação do pacote do ajuste fiscal no Senado e as contas de governo que o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), colocou na programação de votação desta semana.

TAGS