PUBLICIDADE
Notícias

Senado deve votar repatriação de recursos na semana que vem, diz Eunício Oliveira

18:00 | 27/08/2015
Após almoço com o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), e com o ministro da Fazenda, Joaquim Levy, o líder do PMDB no Senado, Eunício Oliveira (CE), afirmou nesta quinta-feira, 27, que deve ser votado na semana que vem no Senado o projeto que trata da regularização de ativos no exterior, também conhecido como projeto da repatriação de recursos. Segundo Eunício, Levy fez um pedido para que a tramitação do texto fosse agilizada.

O líder garantiu que não foi tratado nenhum tema de aumento de impostos no encontro, que aconteceu na residência oficial da presidência do Senado. Sobre a possibilidade de retorno da CPMF, o senador acredita que há dificuldade para criação de impostos num momento de crise.

De acordo com Eunício, Levy também tratou da proposta de simplificação do PIS/Cofins, mas não indicou as possíveis alíquotas que serão propostas. Segundo o senador, o principal tema da reunião foi a 'Agenda Brasil', defendida por Renan. Sem adiantar mais informações, ele disse que o presidente do Senado está preparando uma hierarquia de projetos a serem analisados.

TAGS