PUBLICIDADE
Notícias

Reunião na Força Sindical amanhã deve se transformar em ato de apoio a Cunha

17:10 | 20/08/2015
Uma reunião na sede da Força Sindical nesta sexta-feira, 21, em São Paulo, deve se transformar em ato de apoio ao presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ). Convidado para conversar com dirigentes sindicais sobre vetos presidenciais, Cunha terá a oportunidade de se defender sobre o conteúdo da denúncia apresentada pela Procuradoria Geral da República (PGR) ao Supremo Tribunal Federal (STF).

"Ele votou com os trabalhadores. Terá o apoio da entidade", disse o presidente do Solidariedade e ex-dirigente da Força Sindical, deputado Paulo Pereira da Silva (SP).

Paulinho, como é conhecido, contou que a reunião foi marcada há duas semanas para tratar dos vetos da presidente Dilma Rousseff, entre eles o referente à flexibilização do fator previdenciário. Também está na pauta o veto à extensão da regra de correção do salário mínimo para todos os aposentados.

O deputado, aliado de primeira hora de Cunha, disse que, "com certeza", haverá manifestação de apoio de dirigentes e da militância. Até o momento, o peemedebista não se manifestou oficialmente sobre a denúncia protocolada pela PGR no STF.

TAGS