PUBLICIDADE
Notícias

PSB nacional convida Heitor a se filiar e disputar sucessão de RC

Direção do partido em Brasília quer que o pedetista migre para o partido e, automaticamente, já entre na condição de pré-candidato à Prefeitura de Fortaleza

11:49 | 26/08/2015
NULL
NULL
A Executiva Nacional do PSB deve formalizar nesta quinta-feira, 26, convite ao deputado estadual Heitor Férrer (PDT) para que ele se filie à legenda. Segundo o Blog do Eliomar, direção do partido em Brasília quer que o pedetista migre para o partido e, automaticamente, já entre na condição de pré-candidato à Prefeitura de Fortaleza.

Já para esta sexta, Heitor deverá ter reunião com o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira. A informação foi confirmada pelo presidente do PSB em Fortaleza, Sérgio Novais, que vem articulando filiação e Heitor ao partido junto à direção nacional da legenda.

[SAIBAMAIS 3]Heitor Férrer deve deixar o PDT com a chegada no partido do grupo dos Ferreira Gomes (hoje Pros), que lançarão Roberto Cláudio à reeleição pela nova sigla. Nos últimos dias, Heitor disse lamentar a situação e confirmou conversas com o PSB e outros partidos.

A garantia de disputa do PSB nacional para Heitor em 2016 é novidade no cenário político local. Segundo Férrer, o presidente estadual da legenda, Roberto Pessoa, não vinha dando garantias totais de sua candidatura no próximo pleito.

Redação O POVO Online
com informações do Blog do Eliomar
TAGS