PUBLICIDADE
Notícias

Políticos postam fotos pessoais em homenagem ao Dia dos Pais

17:00 | 09/08/2015
NULL
NULL

As redes sociais de representantes políticos utilizadas no dia a dia para mostrar ações e projetos à população se transformaram, neste domingo, 9, em espaço de homenagem ao Dia dos Pais. Alguns políticos, como a presidente Dilma Rousseff (PT), o senador Eunício Oliveira (PMDB) e o governador Camilo Santana (PT) publicaram foto no Facebook com pais e filhos em comemoração à data.

"Pai, o grande amigo", escreveu a presidente Dilma Rousseff juntamente com foto de quando era criança ao lado dos pais e irmãos.

 

"Neste Dia dos Pais, agradeço a Deus pela graça de ter ao meu lado um grande pai e amigo, incentivador e orientador de todas as horas. Agradeço também pela graça de meus filhos, que me alegram e me fortalecem todos os dias. Abraço e parabenizo a cada pai cearense. Que Deus continue nos abençoando e iluminando nossos caminhos", publicou o governador do Ceará. O ex-deputado Eudoro Santana, pai de Camilo, é um dos principais articuladores do governo do filho.

[VIDEO1]

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

"Pai, sinônimo de amizade e companheirismo, alguém com quem compartilhamos nossos desafios. Agradeço a Deus por aquele que me deu a vida, Otoni Oliveira. Com ele aprendi valores como respeito, lealdade, gratidão, dignidade e retidão, ensinamentos que me guiam até hoje como homem público, esposo e pai. A vida ainda me deu a oportunidade de conviver e aprender com Paes de Andrade, um modelo de conduta e honradez, que sempre me orientou na defesa da democracia e da liberdade. Só peço a Deus que possa ser para Manuella, Marcela, Rodrigo Antônio e Maria Eduarda, o exemplo e a fonte inesgotável de amor que eles foram para mim. A todos os pais do nosso Brasil, um feliz dia!", escreveu o senador Eunício Oliveira.

[VIDEO2]

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na mensagem, ele homenageou o sogro, o ex-deputado constituinte Paes de Andrade, que faleceu em junho deste ano.

Redação O POVO Online
TAGS