PUBLICIDADE
Notícias

Heitor é "candidato forte, a favor do povo", diz presidente do PSB do Ceará

Roberto Pessoa confirma que filiação de Férrer ao partido será oficializada nesta sexta em Brasília. Heitor já sai como pré-candidato à Prefeitura em 2016

12:12 | 27/08/2015

Presidente do PSB do Ceará, Roberto Pessoa confirmou nesta quinta-feira, 27, que a direção nacional da legenda oficializará nesta sexta filiação de Heitor Férrer (PDT) ao partido. Segundo Pessoa, o pedetista é “bem vindo” no partido e é forte candidato à sucessão de Roberto Cláudio (Pros) em 2016.

“Todo nome terá que ser submetido à convenção do partido em junho do ano que vem. Mas ele (Heitor) vindo com apoio das executivas regional e estadual, não tem a menor dúvida, é só contar os dias para a convenção”, disse Pessoa ao Blog do Eliomar.

Confira entrevista de Roberto Pessoa ao Blog do Eliomar:

[VIDEO1] 

[SAIBAMAIS 3]Heitor deixará o PDT depois de quase três décadas na legenda. A mudança é motivada por anúncio de migração do grupo político dos Ferreira Gomes para o partido, que apoiará reeleição de Roberto Cláudio (Pros) em 2016.

“Heitor é candidato forte. Ele não é contra ninguém, é a favor do povo”, disse Pessoa. O presidente do PSB destacou ainda possível candidatura do deputado Capitão Wagner (PR) pela oposição. “Ele é bem vindo também. Faz parte das oposições, Heitor também, tem tudo para fazer uma oposição muito forte”.

Redação O POVO Online
TAGS