PUBLICIDADE
Notícias

Dilma diz que sabe suportar "pressões e injustiças" e que crise é "travessia"

Em programa que vai ao ar nesta quinta-feira, a presidente defende medidas do ajuste fiscal e critica setores que querem desestabilizar o governo

11:18 | 06/08/2015
NULL
NULL

Em programa do PT que vai ao ar na noite desta quinta-feira, 6, em rádio e TV, a presidente Dilma Rousseff (PT) diz que sabe suportar “pressões e até injustiças” e afirma que não faltam “energia e ideias” do governo para vencer a crise econômica. Defendendo medidas do ajuste fiscal, a presidente diz que o país está “atualizando as bases da economia” e voltará a crescer.

“Estamos em um ano de travessia, e essa travesia vai levar o Brasil a um lugar melhor. Estamos atualizando as bases da economia e vamos voltar a crescer com todo o nosso potencial (...) quem pensa que nos falta energia e ideias para vencer os problemas, está enganado. Sei suportar pressões e até injustiças”, diz a presidente.

Confira o programa do PT que vai ao ar nesta quinta:

[VIDEO1] 

[SAIBAMAIS 1]Com uso repetido da frase “não se deixe enganar pelos que só pensam em si mesmos”, o partido afirma que a crise é “passageira” e critica setores que estariam querendo desestabilizar o governo. “Nosso pior momento ainda é melhor para o trabalhador do que o melhor momento dos governos passados”, diz o ex-presidente Lula (PT).

Panelaço

O programa ainda faz uma brincadeira com os panelaços, modo de protesto que tem sido disseminado durante falas da presidente em cadeia nacional. “Começaram a dar nova utilidade a panelas. Não temos nada contra isso, só queremos lembrar que fomos o partido que mais encheu a panela dos brasileiros”, diz o narrador.

O programa vai ao ar no mesmo dia em que pesquita Datafolha aponta rejeição de 71% da presidente. Com o índice, Dilma ultrapassa Fernando Collor Mello em desaprovação dos eleitores. Estrelada pelo ator José de Abreu, o programa defende ainda programas do governo Dilma, como o Mais Médicos e o Minha Casa Minha Vida.

Redação O POVO Online
TAGS