PUBLICIDADE
Notícias

Câmara provome debate público na Praça do Ferreira

O encontro, o 1º de oito anunciados pela Casa, será conduzido pelo vereador Fábio Braga (PTN) e terá tema "Mobilidade, Trânsito e Transporte Público"

15:57 | 27/08/2015
A Câmara Municipal de Fortaleza realiza, a partir das 16h desta quinta-feira, 27, debate público do programa “Pacto em Ação”, na Praça do Ferreira. O encontro, o 1º de oito anunciados pela Casa, será conduzido pelo vereador Fábio Braga (PTN) e terá tema “Mobilidade, Trânsito e Transporte Público”.

“Convido a todos para que participem deste momento cívico. É o 1° encontro de oito que faremos. O objetivo é construirmos uma agenda positiva para a cidade junto com a população. Queremos ouvir todos os segmentos.”, diz o presidente da Câmara, Salmito Filho (Pros).

[SAIBAMAIS 2]Salmito destaca que o “Pacto em Ação” é um projeto da Câmara, de todos os parlamentares, que será construído com a sociedade civil e o Executivo. “ Nosso objetivo de todos aqui nesta Casa é acertar e fazer o melhor para esta cidade e população de Fortaleza. “, ressaltou.

Nos últimos meses, o presidente tem iniciado debate visando a migração da sede da Câmara Municipal para o Centro de Fortaleza. Um dos locais previstos para instalação do Legislativo é no prédio do antigo Lord Hotel. Já o plenário da Casa ficaria no antigo Beco da Poeira.

Redação O POVO Online
TAGS