PUBLICIDADE
Notícias

Pezão diz que pauta de reivindicações à Dilma ainda está sendo fechada

13:45 | 30/07/2015
O governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão, saiu de encontro com outros três governadores nesta quinta, 30, dizendo que o grupo ainda está fechando as reivindicações que serão apresentadas nesta tarde à presidente Dilma Rousseff. "Estamos arrumando ainda a pauta", desconversou o peemedebista. Pezão esteve reunido por uma hora e meia com os governadores Geraldo Alckmin (São Paulo), Fernando Pimentel (Minas Gerais) e Marconi Perillo (Goiás).

Pimentel deixou o encontro destacando que o grupo está unido em relação às propostas que tratam das finanças dos Estados. "Vai avançar (a negociação). O importante é o espírito de colaboração e união", afirmou.

Os quatro governadores deixaram a sede da Representação do Governo do Rio de Janeiro em direção a um hotel em Brasília onde vão almoçar. O encontro no escritório do Rio foi uma das reuniões entre governadores prévias à reunião com a presidente Dilma, marcada para as 16 horas. Na tarde desta quinta, 30, estão previstos ainda outros dois encontros preparatórios entre governadores.

TAGS