PUBLICIDADE
Notícias

Líder do PT vai formalizar insatisfação com deputado "traidor" do PT

15:50 | 01/07/2015
O líder do PT na Câmara dos Deputados, Sibá Machado (AC), disse que o comportamento do correligionário Weliton Prado (MG) nas últimas votações na Câmara tem constrangido a bancada petista da Casa e que vai formalizar sua insatisfação para a direção nacional do PT. "Não vou procurá-lo, me recuso a falar com ele, mas vou enviar minhas considerações ao presidente Rui Falcão de que a atitude do companheiro deixa a bancada numa posição desconfortável", afirmou.

Nas últimas matérias importantes votadas na Câmara, como a redução da maioridade penal, que foi rejeitada ontem, e a aprovação da emenda que vinculou a política de valorização do salário mínimo à Previdência Social, na semana passada, Weliton Prado votou de forma contrária à orientação da bancada. "A posição de ser contra a redução da maioridade penal era uma questão sagrada para o PT", disse Sibá Machado.

Segundo o líder do PT, a atitude de Prado foi motivo de "chacota" nas redes sociais. "Me recuso a conviver com ele e a procurá-lo", reforçou.

A reportagem tentou contato com o deputado Weliton Prado, mas não conseguiu localizá-lo.

TAGS