PUBLICIDADE
Notícias

Gabinete de Ivo Gomes já é remontado na Assembleia

O deputado volta ao Legislativo após renunciar ao cargo de secretário das Cidades do Ceará

10:34 | 24/07/2015
NULL
NULL

Licenciado do cargo desde o início do ano, o deputado Ivo Gomes (Pros) já teve seu gabinete “remontado” na Assembleia. Ele deve voltar ao Legislativo após renunciar, na semana passada, à Secretaria das Cidades. Mesmo com Ivo ainda não tendo sido oficialmente exonerado pelo governador, gabinete do deputado já está sendo preparado por servidores da Casa.

Segundo o departamento legislativo da Assembleia, retomada do cargo do deputado ainda não foi oficializada pela Mesa Diretora da Casa. Mesmo assim, funcionários do Legislativo já recolocaram placa com nome do deputado em um dos gabinetes disponíveis. Para ter seu retorno oficializado, exoneração de Ivo precisa ser publicada no Diário Oficial do Estado.

Mudança

Ofício comunicando sua volta à Assembleia, no entanto, já teria sido encaminhado à Mesa Diretora da Assembleia. A saída de Ivo é má notícia para Sineval Roque (Pros). Suplente que assumiu vaga no mês passado após a morte de Welington Landim (Pros), Sineval terá que se despedir novamente da Assembleia.

Ivo Gomes é o segundo deputado estadual a abandonar cargo no governo do Estado. Em fevereiro deste ano, David Durand (PRB) também renunciou ao cargo de secretário dos Esportes. Em seu lugar, foi nomeado o deputado Jeová Mota (Pros).

O caçula Ferreira Gomes deixou a pasta de Cidades na última quinta-feira, 16, com críticas ao governo do Estado. Ele alegou ter deixado a pasta por falta de recursos para pagar funcionários do Metrofor.

Redação O POVO Online
TAGS