PUBLICIDADE
Notícias

Ex-prefeito de Campinas Se filiará ao PRB

16:25 | 24/07/2015
Tentando viabilizar candidatura em cidades importantes no Estado de São Paulo, o PRB vai filiar na segunda-feira, 27, o ex-prefeito de Campinas Pedro Serafim, que estava no PDT. O partido pretende quer candidaturas em cidades importantes do Estado para fortalecer a de Celso Russomanno, terceiro colocado na última disputa pela prefeitura da capital e um dos nomes mais fortes para o próximo pleito.

"O partido é jovem, agora já temos uma musculatura um pouquinho melhor do que há quatro anos, a intenção é crescer mais", diz o presidente nacional da legenda, Marcos Pereira. O PRB já tem candidatura em Guarulhos, onde o deputado estadual Jorge Wilson disputará a prefeitura, e trabalha para viabilizar nomes para a eleição em cidades como São José dos Campos e Carapicuíba.

Pedro Serafim foi eleito prefeito de Campinas em uma eleição indireta em 2011 depois que o prefeito e seu vice foram cassados. Serafim foi vereador, presidente da Câmara e terceiro candidato mais votado na disputa pela prefeitura em 2012. "Se ele quiser, será nosso candidato. É um bom nome para a candidatura a prefeito", diz Pereira.

A cerimônia de filiação acontece na segunda-feira às 19h, na Câmara Municipal de Campinas.

TAGS