PUBLICIDADE
Notícias

Correção: Alvo da Lava Jato é filho de investigado na Operação Zelotes

18:00 | 14/07/2015
A matéria enviada anteriormente estava incorreta. O alvo de mandado de busca e apreensão no âmbito da Lava Jato nesta terça-feira é Francisco Maurício Rabelo de Albuquerque Silva Filho, que é filho de Francisco Maurício Rabelo de Albuquerque Silva, que já figura como investigado na Operação Zelotes. Segue texto corrigido:

Alvo de mandado de busca e apreensão no âmbito da Operação Lava Jato cumprido pela Polícia Federal na manhã desta terça-feira, 14, Francisco Maurício Rabelo de Albuquerque Silva Filho é filho do conselheiro do Conselho Administrativo de Recursos Fiscais (Carf) Francisco Maurício Rabelo de Albuquerque Silva, que já figura como investigado em outra operação da PF. A Operação Zelotes, deflagrada em março deste ano, investiga processos relatados por Albuquerque Silva, pai também do líder do PP na Câmara, Eduardo da Fonte (PP-PE).

Francisco Maurício Silva Filho também é sócio do irmão Eduardo da Fonte na ADPL Motors. Tanto a empresa quanto a residência do empresário foram alvo de busca e apreensão. O apartamento do deputado e da mãe dele, em um edifício de luxo na orla de Boa Viagem, zona sul do Recife, também foi visitado por policiais nesta manhã.

Eduardo da Fonte manifestou-se apenas por nota nesta manhã. Disse estar à disposição da Justiça para "colaborar no que for possível para esclarecer todos os fatos".

TAGS