PUBLICIDADE
Notícias

Cid sinaliza candidatura do irmão Ivo Gomes para a Prefeitura de Sobral

"Será que não é a hora de voltar um Ferreira Gomes?", questiona o ex-ministro. Ivo tem sido cotado para suceder Veveu Arruda no berço político da família

11:47 | 07/07/2015

Circula nas redes sociais vídeo em que o ex-ministro Cid Gomes (Pros) sinaliza para 2016 candidatura de parente seu para a Prefeitura de Sobral, seu berço político, na Zona Norte do Ceará. Na gravação, divulgada pelo jornalista Veríssimo Barroso, Cid rebate opositores e questiona se não é momento para “voltar um Ferreira Gomes” para o comando do município.

Confira vídeo divulgado pelo jornalista Veríssimo Barroso:

[VIDEO1]

A fala reforça tese de que Ivo Gomes (Pros), irmão de Cid e atual secretário de Cidades do Estado, deverá ser candidato no município. “Faz quantos anos aí, 16 anos? Será que não é a hora de voltar um Ferreira Gomes?”, questiona Cid.

[SAIBAMAIS1]“Os adversários estão dizendo que agora vão se livrar dos Ferreira Gomes. Eu pensei cá comigo, não será a hora de voltar um Ferreira Gomes?”, diz, ao lado do atual prefeito do município, Veveu Arruda (PT).

A fala marca uma das primeiras manifestações públicas do ex-governador sobre eleições desde sua saída do Ministério da Educação, em março deste ano. O próprio Cid foi prefeito de Sobral entre 1997 e 2004.

Redação O POVO Online
TAGS