PUBLICIDADE
Notícias

Cid Gomes se reúne com aliados, mas adia decisão sobre novo partido

O encontro aconteceu no mesmo hotel em que o grupo anunciou a saída do PSB, em 2013, e contou com a presença de nomes importantes do partido

21:55 | 13/07/2015
NULL
NULL
O ex-governador se reuniu, na noite desta segunda-feira, 13, com aliados do Partido Republicano da Ordem Social (PROS) para discutir a mudança do grupo para outro partido. Com propostas de PDT, PTB e PP, o grupo adiou o anúncio da nova legenda e continuará discutindo o tema.

O encontro aconteceu no mesmo hotel em que o grupo anunciou a saída do PSB, em 2013, e contou com a presença de nomes importantes do partido, como o presidente da Assembléia Legislativa do Ceará, Zezinho Albuquerque, o vereador Salmito Filho e a vice-governadora Izolda Cela. Além de Ciro Gomes, Ivo Gomes.

Contando também com a presença de vários prefeitos e vereadores do interior do Estado, o local da reunião estava lotado e a grande maioria reforçou a disposição por seguir os irmãos Ferreira Gomes na escolha da nova legenda. Uma das exceções, o vereador Marcio Cruz declarou não ter interesse em ir para o PDT.

Confira entrevista com o ex-governador Cid Gomes


Confira entrevista com Ciro Gomes
Redação O POVO Online
TAGS