PUBLICIDADE
Notícias

Aníbal Gomes: "Quem deveria ser expulso do PMDB é o Eunício"

O PMDB iniciou, após a derrota de Eunício, um processo de investigação contra os que teriam, supostamente, atuado contra a candidatura do peemedebisa ao governo estadual. Na semana passada, o vereador Carlos Mesquita foi expulso pela Executiva do partido

12:56 | 29/07/2015

O deputado federal Aníbal Gomes (PMDB) afirmou nesta quarta, 29, que está tranquilo em relação à possibilidade de vir a enfrentar um processo no Conselho de Ética de seu partido. E aproveitou para atacar o presidente estadual da legenda, Eunício Oliveira. Segundo o deputado, o senador foi quem teria cometido infidelidade ao partido apoiando, segundo Aníbal, a candidatura de Aécio Neves (PSDB) à Presidência, preterindo a chapa de Dilma Rousseff (PT), cujo vice, Michel Temer, é peemedebista. "Se alguém deveria ser expulso, é ele", declarou ao Blog do Eliomar.


[SAIBAMAIS 3]Em outras oportunidades, Eunício já negou voto no tucano. Segundo ele, apoiou Dilma desde o primeiro momento, sofrendo inclusive represálias por causa disso. Entretanto, desafetos como o ex-governador Ciro Gomes (Pros) insistem na tese.

 

[VIDEO1] 

 

O PMDB iniciou, após a derrota de Eunício, um processo de investigação contra os que teriam, supostamente, atuado contra a candidatura do peemedebisa ao governo estadual. Na semana passada, o vereador Carlos Mesquita foi expulso pela Executiva do partido. Mas julgamentos estão previstos para esta semana. Entretanto, de acordo com Marlon Cambraia, presidente do Conselho de Ética, nenhum processo existe contra Mesquita.

 

2016

Entranto, apesar de negar infidelidade, Aníbal não economiza nos elogios ao governador Camilo Santana (PT). De acordo com ele, trata-se de "um homem que está se destacando como uma pessoa trabalhadora" e "dando continuidade ao governo do Cid (Gomes, antecessor de Camilo que passou a maior parte de seu governo contando com o apoio do PMDB). E ele é ainda mais elogioso ao prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (Pros). De acordo com Aníbal, ele será lembrado como "o melhor prefeito da história do Ceará". Hoje, o PMDB é uma das principais legendas de oposição à gestão de Roberto Cláudio.

Redação O POVO Online
TAGS