PUBLICIDADE
Notícias

Prefeito de Granja diz receber ameaças; vereador pede afastamento dele

11:27 | 09/06/2015
NULL
NULL

O prefeito de Granja, Romeu Aldigueri (Pros), registrou na noite de segunda-feira, 9, um Boletim de Ocorrência (B.O.) contra opositores políticos, afirmando ter recebido, inclusive, ameaças de morte. No documento, ele cita o vereador Raimundo Félix (SD), que nega as denúncias e pede o afastamento do prefeito por irregularidades em licitações.

Segundo Romeu, os opositores estariam publicando notícias falsas em um blog chamado "Granja de verdade", além de postar ameaças de morte contra ele, seus filhos e mulher, na rede social Facebook, por meio do usuário ''César Cassimiro''. "Há tempos que venho recebendo acusações, mas como cidadão de bem segui os caminhos da Justiça, fiz denúncias criminais para reparação de danos morais. Eles acham que não vai dar em nada e por isso partiram para ameaças diretas contra a minha família", explicou.

De acordo com o prefeito, frases como "vou disparar cinco balas na tua boca sem ter pena" e "vou antecipar sua morte para o inferno" foram escritas no Facebook por Cassimiro, apontado como sobrinho do vereador Milton Guilherme Veras. "Na realidade, vejo isso como uma antecipação do processo eleitoreiro. Existe uma campanha orquestrada para me assustar. Eu fui cinco anos candidato da oposição, já enfrentei meu tio em eleições, e nem por isso ameacei ninguém", disse.

O vereador Raimundo Félix, em contato com a redação, negou estar ligado às ameaças de morte e disse que o prefeito está promovendo "desordem" no município de Granja. "Ele [prefeito] coloca famílias contra famílias, tem irregularidades envolvendo obras da cidade. Já entrei com um inquérito na Câmara para o afastamento do prefeito", defendeu.

O POVO Online procurou o vereador Milton Guilherme, mas não obteve êxito.

[FOTO2]

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Redação O POVO Online
TAGS