PUBLICIDADE
Notícias

Polícia reforça efetivo nas imediações de hotel onde acontece evento do PT

17:30 | 11/06/2015
A Polícia Militar da Bahia reforçou o efetivo na praça Brigadeiro Faria Rocha, bairro do Rio Vermelho, a 150 metros da entrada do hotel onde acontece a partir de hoje o 5º Congresso do PT, em Salvador. Por volta das 15h30 quase houve um confronto entre manifestantes pró e contra PT. Houve troca de empurrões e xingamentos. Cerca de 20 homens do Batalhão Especial para Proteção de Eventos (Bepe) evitaram que alguém se ferisse.

O efetivo policial que separa os dois grupos que se manifestam na praça passou a 50 homens, organizados em três fileiras para garantir uma distância mais segura.

A manifestação cresceu dos dois lados. Manifestantes de movimentos contra o PT e contra o governo da presidente Dilma Rousseff são aproximadamente 50. Do lado dos petistas, são cerca de 150, segundo a PM. Os manifestantes petistas fazem um ato em clima de carnaval, ao som de frevo. Enquanto manifestantes contrários ao partido ensaiam gritos de "Fora Dilma", que quase não são ouvidos por causa do volume do som do outro lado. Algumas pessoas trocam provocações, mas a PM consegue controlar a situação.

TAGS