PUBLICIDADE
Notícias

Polícia Federal começa a ouvir hoje investigados da 14ª fase da Laja Jato

14:40 | 20/06/2015
A Polícia Federal inicia neste sábado, 20, a rodada de depoimentos dos investigados com prisão temporária da 14ª fase da Operação Lava Jato, que apura denúncias de cartel e corrupção na Petrobras. Já os presos de forma preventiva serão ouvidos ao longo da próxima semana, conforme informações da Agência Brasil.

Em prisão temporária, estão Alexandrino de Salles e Cristiana Maria da Silva Jorge, da Odebrecht; e Antônio Pedro Campelo de Souza e Flávio Lucio Magalhães, da Andrade Gutierrez. Segundo a PF, dois serão ouvidos às 15 horas e os outros dois às 17 horas.

Os 12 empresários presos na sexta-feira, 19, dentre eles, os presidentes da Andrade Gutierrez, Otávio Azevedo, e da Odebrecht, Marcelo Odebrecht, fizeram na manhã de hoje exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. Depois de permanecerem por cerca de duas horas no IML, retornaram à carceragem da Superintendência da PF em Curitiba, sede das investigações da Lava Jato. Os advogados dos presos já apresentaram vários pedidos de habeas-corpus, conforme a Justiça Federal.

TAGS