PUBLICIDADE
Notícias

"Não se trata de festa", diz líder do Governo sobre licitação para evento do HGF

12:14 | 14/05/2015
Os líderes do Governo na Assembleia Legislativa do Ceará (AL-CE), deputados Júlio César (PTN) e Evandro Leitão (PDT), trataram de defender o Governo das acusações de que, apesar da crise na saúde no Estado, seriam gastos R$ 56 mil para serviços de Buffet em evento no Hospital Geral de Fortaleza (HGF).

O vice-líder Júlio César afirmou que “não se trata de uma festa”. Conforme o deputado, o valor seria destinado para a 46ª Reunião Anual do HGF, um encontro científico promovido há mais de 30 anos, com palestras e debates relacionados ao ensino e pesquisa.
[SAIBAMAIS 2]
“Não adianta tentar fazer sensacionalismo com essa notícia. Essa licitação é feita pela própria diretoria do hospital todos os anos, mas neste ano, em virtude das dificuldades, foi anulada pelo governador”, disse o deputado.

O líder Evandro Leitão ressaltou que a licitação foi cancelada pelo governador diante dos problemas na área. O pedetista destacou a criação de comitê técnico anunciado pelo governador Camilo Santana (PT) para integrar setores em busca de mudanças na crise da saúde.

O deputado Welington Landim (Pros) sugeriu que a Assembleia Legislativa fosse incorporada no comitê técnico para auxiliar nos debates.

Redação O POVO Online
TAGS