PUBLICIDADE
Notícias

Dirigente tucano chama seguidores nas redes para panelaço durante programa do PT

10:30 | 05/05/2015
O presidente estadual do PSDB de Minas Gerais, Marcus Pestana, um dos principais aliados do senador Aécio Neves, postou mensagens nas redes sociais convocando um panelaço durante o programa de TV do PT na noite desta terça-feira, .

"Galera, o panelaço é hoje!! Espalhem! Vamos dar um basta na mentira e na corrupção!", diz mensagem postada por Pestana nesta manhã no Twiter e no Facebook. No Facebook, o texto vem acompanhado de um convite com a imagem de mãos batendo em uma panela de uma varanda e com o texto: "Dia 05 de maio tem programa eleitoral do PT na TV, das 20:30 às 20:40. Será o maior PANELAÇO da História!! 10 minutos de panelaço em todo o Brasil!"

Cerca de 20 minutos após a publicação, o post contava apenas com nove curtidas e cinco compartilhamentos.

Uma comunidade foi criada no Facebook com o mesmo mote, "o maior panelaço da história". Até o momento, o grupo conta com menos de 600 participantes.

Depois de não se pronunciar em cadeia de rádio e TV no 1º de maio, a presidente Dilma Rousseff também não vai participar do programa partidário do PT que vai ao ar nesta terça-feira. Lula e outros dirigentes estarão na peça. O partido afirma que um foco no partido e não no governo já era previsto há mais de mês. "Muitos petistas estavam irritados com as últimas peças, muito ao 'estilo João Santana', focando só em Dilma e no governo", disse uma pessoa próxima à equipe de comunicação do PT.

TAGS