PUBLICIDADE
Notícias

Dilma é a personalidade mais associada a termos como "recalque" e "lacrei"

De acordo com os dados divulgados pela empresa, a comandante do Executivo nacional lidera os números de celebridades presentes nas postagens, com cerca de 5600 registros. A ex-BBB Amanda Djehdian vem em segundo lugar

14:20 | 26/05/2015
A presidente Dilma Rousseff (PT) é a celebridade mais presente em postagens nas redes sociais quem envolvem os termos "lacrei", "sambou", "recalque" e "inimigas". O levantamento é da AirStrip, empresa especializada em pesquisas de rede sociais, e foi realizado com mais de 420 mil postagens com os termos, em diferentes redes, entre os dias 1/mar e 14/mai.

De acordo com os dados divulgados pela empresa, a comandante do Executivo nacional lidera os números de celebridades presentes nas postagens, com cerca de 5600 registros. A ex-BBB Amanda Djehdian vem em segundo lugar, com pouco mais de 5200 citações. O cantor canadense Justin Bieber, a também ex-BBB Aline Gotschalg e a boy band britânica One Direction vem na sequência.

A exceção de "recalque", as outras expressões são usualmente utilizadas em contextos positivos nas mensagens. Entretanto, pesquisa Datafolha divulgado, 60% dos entrevistados desaprovavam o o governo, enquanto apenas 18% aprovavam.

Redação O POVO Online
TAGS