PUBLICIDADE
Notícias

Deputado estadual Welington Landim é internado em UTI em Fortaleza

O POVO Online apurou que o parlamentar contraiu uma meningite bacteriana, conforme diagnóstico médico

16:52 | 31/05/2015
NULL
NULL

Atualizada às 20h20

O deputado estadual Welington Landim (Pros) foi internado na manhã deste domingo, 31, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Mateus. O POVO Online apurou que o parlamentar contraiu uma meningite bacteriana, conforme diagnóstico médico.

O filho de Landim teria encontrado o pai desacordado na cozinha de casa, na manhã deste domingo. O parlamentar foi socorrido e deu entrada no São Mateus. Inicialmente, os médicos levantaram a hipótese de trombose, mas após o diagnóstico, foi constatado o caso de infecção provocada por uma meningite bacteriana.

Conforme a reportagem apurou, o estado de saúde de Landim é considerado grave. O POVO Online tentou entrar em contato com a família, mas as ligações não foram atendidas. Até o momento, nenhum familiar se pronunciou sobre o ocorrido.

Segundo a assessoria de comunicação do deputado, o parlamentar estava gripado e apresentava secreção nasal desde o início da semana. Na última sexta-feira, 29, ele não compareceu na Assembleia Legislativa. Familiares de Landim, como a esposa e os filhos, estiveram no Hospital São Matheus. Um novo diagnóstico mais aprofundado será realizado em até 48h.

Redação O POVO Online

TAGS