PUBLICIDADE
Notícias

CPI da Petrobras firma acordo com comissão da estatal para trocar informações

18:40 | 27/05/2015
Enquanto deputados da CPI da Petrobras ouviam membros da família Schahin repetindo que não contribuiriam com a comissão, o presidente da CPI, Hugo Motta (PMDB-PB), firmou um acordo de compartilhamento de informações com a comissão especial da estatal que acompanha as investigações independentes envolvendo o esquema de corrupção na companhia.

Motta recebeu a ex-ministra Ellen Gracie Northflet e Andreas Pohlman, que compõem a comissão da Petrobras, e o diretor de governança da estatal, João Elek. "Ficamos satisfeitos com o encontro pois reforça o respeito que a comissão e a Petrobras têm pela condução dos trabalhos da CPI, que está comprometida em aprofundar as investigações e solicitar a punição dos verdadeiros culpados por desviar o dinheiro do povo brasileiro", disse o peemedebista.

De volta às oitivas, o presidente da comissão acaba de concluir o depoimento de Pedro Henrique Schahin, que se manteve em silêncio. O último a falar aos deputados é Milton Toufic Schahin, que também informou que permanecerá calado diante de todas as perguntas dos deputados.

TAGS