PUBLICIDADE
Notícias

"A decisão é dele", diz Camilo sobre possível saída do secretário de Saúde

Neste momento, o governador se reúne com Carlile e o seu chefe de gabinete, Élcio Batista. O assunto não foi revelado pelo Palácio

17:51 | 05/05/2015
NULL
NULL
O governador Camilo Santana (PT) disse agora há pouco que ainda não existe definição sobre a permanência ou não do secretário Carlile Lavor (Saúde) no 1º escalão do governo. Evitando falar mais sobre o tema, Camilo disse apenas que “a decisão (de sair ou ficar) é dele”. Neste momento, o governador se reúne com Carlile e o seu chefe de gabinete, Élcio Batista.

Na tarde de hoje, Camilo participou de evento sobre sarampo no Estado com o ministro Artur Chioro (Saúde) e diversos prefeitos. O evento começou sem a presença de Carlile, que chegou durante a fala do ministro. No momento de sua chegada, não havia sequer espaço na mesa para o – ainda – secretário de Saúde.

[SAIBAMAIS 2]Desde a manhã de ontem, circulam rumores sobre possível saída do gestor da Saúde. O governo e a pasta, no entanto, não confirmam nem desmentem qualquer informação. Segundo interlocutores próximos de Carlile, o secretário estaria deixando a pasta por divergências em torno do Orçamento da pasta.

Além disso, Carlile Lavor teria sido convidado para trocar a Secretaria por cargo no Ministério da Saúde. Ele faria parte de comissão para expansão do Sistema Único de Saúde (SUS). Durante o evento, a assessoria do Palácio da Abolição evitou exposição do secretário, que não conversou com a imprensa.

Redação O POVO Online
com informações do repórter Wagner Mendes
TAGS