PUBLICIDADE
Notícias

Eduardo Cunha diz que PT só ganha votação quando PMDB "tem pena"

14:55 | 30/04/2015
NULL
NULL
O presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB), disse que o PT só ganha votação na Casa quando o PMDB fica com pena. O ataque ao partido aliado foi feita na quarta-feira, 29, durante jantar entre deputados do PMDB na casa de Newton Cardoso Júnior (MG).

Conforme matéria publicada pelo site O Globo, o discurso de Eduardo Cunha durante o jantar foi curto, mas focou em enaltecer o "protagonismo" do PMDB na Câmara e fazer piada com as seguidas derrotas do PT nas votações no plenário.
[SAIBAMAIS 2]
Em companhia do ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves, e do ministro da Secretaria de Aviação Civil, Eliseu Padilha, o presidente da Câmara doi irônico."Impressionante. O PT não ganha uma votação. Só quando a gente fica com pena na última hora", disse Cunha.

Outro deputado do PMDB comparou o desempenho do PT à goleada sofrida pelo Brasil pela Alemanha na Copa do Mundo de 2014.

Em meio às gargalhadas dos deputados, relata a matéria do O Globo, houve cobrança a Cunha de ser menos rigoroso com os deputados faltosos. Após o jantar, os deputados do PMDB desconversaram sobre o discurso político e as farpas no PT.

Redação O POVO Online
TAGS