PUBLICIDADE
Notícias

Dilma é a única que pode tirar o governo da crise, afirma Edinho

16:25 | 28/04/2015
O ministro da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República (Secom), Edinho Silva (PT), afirmou nesta terça-feira, 28, em entrevista à Rádio Estadão, que a única figura capaz de tirar o governo da crise é a presidente Dilma Rousseff.

"Nós vamos sair desse momento. Dilma é a única liderança capaz de conduzir o governo neste momento, de tirar o governo dessa situação de inquietude para uma estabilidade", afirmou o ministro na entrevista.

Questionado se o temor por panelaços fez Dilma desistir de se pronunciar em rede nacional no dia 1º de Maio, o ministro disse que nenhum tipo de protesto impede Dilma de cumprir suas agendas. A petista foi alvo de protestos da última vez que se pronunciou oficialmente na televisão, no dia 8 de março. "A presidente é uma mulher de coragem a toda prova. E não seria uma manifestação da sociedade que iria fazer com que ela impedisse de desenvolver sua agenda. E ela não tem feito isso", disse o ministro durante a entrevista.

Segundo o petista, Dilma fará uma manifestação via redes sociais. "Decidimos que a presidente vai conversar com os trabalhadores por meio da internet, por meio das redes sociais, valorizando esse instrumento que é tão atual, penso que não tem nada de excepcional nisso. É a valorização de um modal".

TAGS