PUBLICIDADE
Notícias

Cid Gomes retorna ao Facebook após demissão do MEC e deseja boa Páscoa

O ex-governador do Ceará publicou a imagem de um arco-íris e desejou boa Páscoa aos seguidores

19:14 | 05/04/2015
NULL
NULL

Após 18 dias da demissão do cargo de ministro da Educação, Cid Gomes voltou a usar sua conta no Facebook. O ex-governador do Ceará publicou a imagem de um arco-íris e desejou boa Páscoa aos seguidores.

Cid pediu demissão após entrar em colisão com a Câmara dos Deputados, liderado por Eduardo Cunha (PMDB-RJ). Ele foi convocado para prestar esclarecimentos sobre a acusação de que há "achacadores" no Legislativo, em 18 de março. Durante uma tumultuada audiência no Plenário, o ex-governador deixou o local após ser chamado de "palhaço".

Anteriormente, Cid havia feito uma referência direta ao presidente da Casa, Eduardo Cunha. Apontando para o presidente, Cid Gomes falou: “Prefiro ser acusado por ele de mal-educado do que ser acusado como ele de achaque, como diz a capa da Folha de S. Paulo”.
[VIDEO1]

A saída de Cid Gomes do cargo de ministro da Educação provocou discussão nas redes sociais. O assunto rendeu memes, críticas e elogios ao ex-governador do Ceará.

"#CidGomes @cidfgomes hoje ganhou um bilhão de pontos comigo, cabra macho", escreveu um internauta. "#CidGomes disse o que nós gostaríamos de dizer. E não mentiu. A situação tem que apoiar. O contrário cabe a "oposição" #pramudartemqserassim", relatou outro.

Redação O POVO Online

TAGS