PUBLICIDADE
Notícias

Camilo Santana usa facebook para parabenizar ex-governador Cid Gomes

17:00 | 27/04/2015
NULL
NULL

O governador do Ceará, Camilo Santana (PT), usou sua página no Facebook para desejar feliz aniversário ao padrinho político e ex-governador do Estado, Cid Gomes (Pros). O ex-ministro da Educação completa 52 anos nesta segunda-feira, 27.

“Parabéns ao grande líder e amigo Cid Gomes pelo seu aniversário. Tenho muita admiração e carinho por ele, que tanto representa para nosso estado. Felicidades e que Deus o abençoe!”, escreveu Camilo.

Antes de ser governador, Camilo Santana foi secretário de Desenvolvimento Agrário e de Cidades no governo de Cid. Em 2014, foi escolhido como o candidato de Cid para a sucessão do Executivo.
[SAIBAMAIS 3]
Desde que deixou o cargo de ministro da Educação, Cid Gomes tem evitado aparições públicas. Na última semana, concedeu entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo, na qual fez críticas ao Congresso Nacional.

Camilo acompanhou Cid durante a tumultuada audiência na Câmara dos Deputados em que o ex-ministro teve de explicar a acusação de que há “achacadores” na Casa. Na ocasião, Cid deixou o plenário após ser chamado de “palhaço”. O desentendimento com o parlamento resultou no pedido de demissão de Cid.

[VIDEO1]

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Redação O POVO Online
TAGS